No dia 11 ocorreu a edição de novembro da Feira do Príncipe, o tema deste mês foi “Consciência Negra”, em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Para homenagear a data, programação cultural com diversas atrações, elaborada em parceria com a Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial da Prefeitura de Joinville.
Durante a manhã teve cortejo com Afoxé Omilodê, apresentação de capoeira, grupo de dança da Escola de Educação Básica Doutor Tufi Dippe, com as coreografias “Império Zulu”, “Afro Beat” e “Negritude”, na programação vespertina, recital de poesia e apresentação de samba com o Grupo Amigos do Kenia.
Além das atrações no palco da Praça Nereu Ramos, o público da Feira do Príncipe também vivenciou a cultura afro-brasileira como, oficina de tranças afro e pintura tribal. A feira ainda oferece expositores ao público com produtos como, artigos em couro, acessórios, peças em madeira, tricô, crochê, pinturas,brechó, livros, flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.