Nos dias 09 a 11 de junho, a Associação dos Proprietários de Reservas Particulares do Patrimônio Natural de Santa Catarina (RPPN Catarinense) promoverá o 3º Encontro de RPPNs de Santa Catarina que será realizado na Reserva Particular do Patrimônio Natural Morro das Aranhas, no Costão do Santinho Resort em Florianópolis-SC.

Direcionado a proprietários e gestores, órgãos federais, estaduais e municipais e pessoas interessadas no tema, o evento busca reunir as reservas particulares do estado para discutir temas como o panorama das RPPNs na região, planos de manejo, a educação ambiental e a pesquisa no âmbito destas unidades de conservação.

Na ocasião também será realizado o lançamento do Guia de Educação Ambiental para as RPPNs – Guardiãs da Natureza, como as RPPN protegem os rios e a biodiversidade, uma publicação da RPPN Catarinense.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Os interessados em hospedagem podem fazer suas reservas no site da Associação.